Sobre

O meu Eu

Ana Guardado

Olá, eu sou a Ana Guardado, a miúda atrás da câmara da Gugudádá.

Sonhadora, apaixonada pela vida e pela minha família. Sou mãe de dois filhotes lindos e maravilhosos, esposa de um maridão, que é o meu pilar nesta aventura, e é neles que encontro aquilo que mais sentido faz na minha vida, o amor, a amizade, o carinho e claro um pouco de loucura. Adoro animais (tenho dois gatos e um cão), ouvir música, apreciar a natureza, viajar, estar com amigos e chocolate.

A fotografia já faz parte da minha vida há alguns anos, desde cedo me fascinou, mas sempre como enriquecimento das minhas memórias pessoais e do meu gosto pela magia que uma fotografia traz consigo.

Quis o destino que eu seguisse o ramo da educação, tornando-me educadora de infância e exercendo essa profissão linda durante 9 anos, usufruindo de uma das minhas grandes paixões, as crianças. Com o nascimento do meu filhote Simão, em 2013, a vida fechou-me uma porta, para me abrir um janelão cheio de luz e cor!

Decidi juntar as minhas paixões num projeto que me define totalmente, a fotografia e as crianças. Tornei-me fotógrafa de famílias e especializei-me em recém-nascidos (Newborn) em 2014, onde sou realmente feliz!

Adoro contar através do meu olhar o crescimento de uma família, com a essência da mesma, criando imagens intemporais que ficarão nas memórias dos seus para todo o sempre!

Uma imagem num segundo… um momento para a vida! Assim é a minha fotografia!

Uma sessão connosco!